domingo, 8 de agosto de 2010

Painho. (daddy/otecko/papito/babbo/vater)






Pai, a gente conversa, a gente se desentende, a gente não se entende, a gente se entende demais, a gente se vê um no outro, a gente canta, a gente encanta, a gente fala, a gente se preocupa, a gente se desencontra, a gente se parece, a gente se impressiona, a gente cresce, a gente vai embora, a gente ta sempre lá, seja indo ou vindo, a gente sai, a gente fica, a gente ganha, a gente perde, a gente ri, agente não chora, eu choro sozinha, a gente aprende, a gente se surpreende, a gente se irrita, a gente discorda, a gente da corda, a gente se acorda, mais você do que eu,a gente manda ir dormir, essa só você! a gente desfruta da companhia a cada refeição, a gente pergunta, a gente apóia, a gente divide, a gente ensina, a gente pede, a gente nega, a gente trabalha, a gente se orgulha, a gente faz isso a todos os dias, e a gente é feliz por isso.
a gente vai se separar por um tempo, mas a gente não vai ficar triste!

Por que o nosso amor transcende distancias, existências, é imensurável, é imutavél, é perene, é inexorável, e está além da compreensão!

Ta vendo esse "o"? tudo que existe fora desse "o" é um décimo de todo meu amor por você, agora some com a distancia da terra pra Andrômeda, indo e voltando, indo e voltando, indo e voltando, indo e voltando, indo e voltando, indo e voltando, indo e voltando, indo e voltando, indo e voltando, indo e voltando, indo e voltando, indo e voltando e indo e voltando! ai você vai chegar em uma pequena fração dele!

Painho, eu quero que o senhor saiba que o meu maior orgulho nessa vida é te ter como pai, e que tudo o que eu sou, em toda essa complexibilidade, eu devo ao senhor!

Feliz dia dos Pais!
com todo meu amor,
Ana Olívia

Um comentário:

  1. Olíviiiiiiia :D Que homenagem tão linda, mômi!! :O
    Realmente merece viu?! ^^
    Segurasse o coco com as palavras :D
    =*********

    ResponderExcluir