quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Saudade


Minhas saudades são tantas que acho dificil de enumerar! Eu percebi que a saudade é uma coisa que lhe segue durante toda sua vida! a partir do momento em que você gosta, automaticamente você vai sentir saudade! Mas nesse momento, prevejo algumas dessas saudades! por exemplo: Vou sentir saudade de quem sou hoje, de como as pessoas são hoje, da minha familia, de nossos conflitos, de nossos momentos,da minha mãe! :D ( olha ai, mainha!), de meus amigos, de meus primos/irmãos, que por sinal são muitos,de tamandré em janeiro, da praia, da minha casa, do meu cachorro, da minha tartaruga, do meu quarto, da minha bagunça, do meu dia a dia, da faculdade, do bar da faculdade, até do trabalho, do rodizio de sushi, de biscoito treloso, de guaraná antertica, de falar português toda hora! Mas tudo isso vai dar só uma pausa! quando eu voltar, as pessoas não serão as mesmas, os lugares não serão os mesmos, mas que, diferentes ou não, sei que estarão me esperando! então, em homenagem a esse post, eu faço um outro post! meaguardem.

xoxo,
Ana Olívia

2 comentários:

  1. Sei que não precisava tanta distancia para o coração apertar , já que sempre senti sua falta a 115 km , imagina milhas e milhas , sei que voltarás mais especial do que vc já é, te admiro demais minha filha lindona minha e de todos!!!
    Volta logo visse!!!!!!!
    Beijos e abraços apertados!!!

    ResponderExcluir
  2. Que DEUS TE ABENÇÕE MINHA ANICA!!!!
    bEIJOS TE AMO MUITO!! VOLTA LOGO!!!!!!!!

    ResponderExcluir